QUER MANDAR BEM NO PRESENTE?

#CHAMAOAUSSIE E VAI DE GIFT CARD!

Um amigo tá fazendo aniversário? Uma amiga mandou bem na prova? Quer impressionar aquele @? Com o vale-presente Aussie Grill, toda comemoração fica ainda mais UAAAAAAAAU!

COMO FUNCIONA ISSO AÍ?

Eu quero presentear:

1Escolha o modelo do cartão (temos vááários); 2Preencha os campos solicitados; 3Faça login no site; 4Escolha a forma de pagamento; 5O cartão sai no nome de quem vai GANHAR e é enviado para o e-mail ou endereço que você indicar. Você pode comprar até 10 cartões no mesmo pedido. Compra agora

Eu ganhei de presente:

1Você recebe um cartão válido por 12 meses; 2Você escolhe em qual Aussie Grill vai usar; 3Você apresenta o cartão e depois é só curtir. Nosso Vale-Presente só pode ser utilizado pessoalmente em nossos restaurantes ou para takeaway. Não é válido para delivery e pedidos feitos por apps. confira as unidades em funcionamento

DÚVIDAS FREQUENTES

1 Como eu uso meu gift card?

É super simples! Você utiliza o Vale-Presente no momento do pagamento da conta e ele pode ser usado em quantas visitas forem necessárias para zerar o saldo. O Vale-Presente não é válido para delivery e a utilização é somente nos restaurantes. É uma ótima opção de presente para aquela pessoa especial que não resiste a um #MomentoOutback.

2 O presenteado não recebeu o gift card. E agora?

Você pode reenviar seu Vale-Presente através do botão Minhas compras.
Para isso, selecione seu pedido, clique em Reenviar ao lado do Vale-Presente e insira o e-mail desejado para receber o código.

Se a pessoa que você presenteou não recebeu o Vale-Presente mesmo assim, peça a ela que consulte as caixas de spam, lixo eletrônico e/ou promoções do e-mail.

3 Qual é o Status do meu pedido?

Para consultar o status do seu pedido, acesse o botão Minhas compras.
Entenda um pouco mais sobre o status da sua compra:
Abandonado: você não finalizou sua compra.
Pedido em Análise: o seu pedido está sendo processado pelo sistema.
Cancelado: seu pedido não foi finalizado com sucesso.
Erro: ocorreu um erro de processamento no pagamento e o pedido não foi finalizado.
Estornado: o pedido foi cancelado e o seu dinheiro foi devolvido.
Inválida: ocorreu um erro de processamento no pagamento e seu pedido não foi concluído.
Pago: nosso sistema já identificou o seu pagamento e o Vale-Presente foi enviado para o e-mail informado no pedido.
Processando: o sistema ainda não identificou o pagamento do seu boleto.
Recusado: o pagamento foi recusado pelo emissor do seu cartão de crédito e o seu pedido não foi finalizado

4 Quanto tempo leva para a compra ser aprovada?

Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, o tempo de processamento do seu pedido pode ser de até 96 horas. Faremos uma pré-reserva no seu cartão de crédito para garantir que você possui o limite necessário, mas não se preocupe! Se o seu pedido não for aprovado, a pré-reserva será cancelada automaticamente. Caso você tenha optado pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado. Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e o Vale-Presente será enviado automaticamente para o e-mail do presenteado (no caso de Vale-Presente virtual) ou encaminhado para nossa equipe de logística (no caso de Vale-Presente físico). Consulte o status do seu pedido aqui.

5 Quero um comprovante da minha compra.

A compra de Vale-Presente não gera nota fiscal (NF).
O vale presente é equivalente a uma antecipação de pagamento e é considerado somente como uma operação financeira.
A nota fiscal só é realmente emitida quando o vale presente, em condição de meio de pagamento, for “trocado” por um produto (art. 2º do RICMS/00, aprovado pelo Decreto nº 45.490/2000).
Você pode utilizar seu e-mail de aprovação do pedido como comprovante. 😉

6 Quanto tempo leva para receber o gift card?

Se você efetuou a compra de um Vale-Presente virtual, o prazo de entrega é de até 96 horas após o pedido no endereço de e-mail informado.
Ah! Não se esqueça de consultar as caixas de spam, lixo eletrônico e/ou promoções do seu e-mail. Caso o e-mail seja corporativo, certifique-se de que o Vale-Presente não ficou retido no servidor da empresa. 😉

7 Onde posso comprar o gift card físico?

Temos a possibilidade de compra de vale-presente físico nas lojas do BIG, Carrefour, Lojas Americanas, Farmácias Pague Menos, Posto Ipiranga, Drogaria COOP, Le Biscuit, Angeloni Supermercado, Lojas Colombo e Nagem.

8 Como consultar o saldo do meu gift card?

Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato do seu Vale-Presente aqui.

9 Como consultar a validade do meu gift card?

O Vale-Presente possui validade de 8 (oito) meses após a ativação.
Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato do seu cartão aqui.

10 Posso comprar direto no restaurante?

Ainda não está disponível a opção de compra de Vale-Presentes diretamente nos restaurantes.
Você pode adquirir seu Vale-Presente diretamente pelo nosso e-commerce, clicando aqui.

Quer saber mais? Entre em contato em

outback@todocartoes.com.br

O horário de atendimento é das 9h às 18h de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Ou acesse www.outback.com.br/faleconosco.