Delivery

Como posso pedir um Aussie Grill em casa?
A nossa entrega é realizada diretamente pelo iFood, e você deve fazer o seu pedido no app.
Posso pedir e retirar no restaurante?
Algumas de nossas unidades já contam com esse serviço. Para verificar a disponibilidade e realizar o pedido, basta preencher no aplicativo do iFood um endereço próximo à unidade desejada e selecione a opção “Retirada”. Reforçamos que o pagamento é realizado apenas pelo aplicativo.
Porque o cardápio do delivery é diferente do cardápio do restaurante?
No delivery, temos um cardápio exclusivo porque queremos sempre oferecer qualidade nas nossas entregas. Por isso que nem todos os nossos produtos do restaurante estão disponíveis para entrega.
Não encontro o Aussie Grill no meu app!
Todos os pedidos devem ser realizados pelo app do iFood. Caso a unidade não esteja disponível, é porque o raio de entrega ainda não contempla a sua região.
Meu pedido foi cancelado. O que houve?
Nossos restaurantes não possuem autonomia para cancelar os pedidos. Recomendamos que entre em contato com o iFood para entender o motivo do cancelamento, ou peça ajuda clicando aqui